POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós torcemos para que você se apaixone por sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos! Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:
1- As ocorrências que envolvam troca e/ou devolução de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo WhatsApp (47) 99704-5917 dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega da sua mercadoria. Na mensagem deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
2- O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
3- Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo WhatsApp (47) 99704-5917 .
5- O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta.
6- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.
7- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
8- Não trocamos bijuterias.
9- Não trocamos peças de promoção.
10- Lembramos que só faremos o reenvio da nova mercadoria ou o reembolso da compra após o produto chegar na loja e passar pelo controle de qualidade.